Sonhar com combate / luta. Significado


Sonhar com luta. Significado


Sonhar que você está em uma luta sugere que você tem convulsão dentro de si mesmo. Você está lidando com alguns problemas que estão causando culpa ou conflito. Você pode ter tentado enterrar uma parte de você que está lutando para ser ouvida. Esse sonho também poderia representar uma altercação vida real e que você está resistindo.

Sonhar com outros que lutam em seu sonho indica que você não vai admitir as dificuldades em sua própria vida. Você não aceita a responsabilidade por este problema e não vai fazer nada para trazê-los a uma conclusão satisfatória.

Sonhar que você está lutando até a morte sugere que você não vai lidar com tumulto dentro de sua própria vida. Você não vai aceitar estar errado ou que você deve mudar suas maneiras.

Lutando em sonhos significa que há turbulência interna. A luta denota o conflito a partir de dentro. Um par de lutadores representa os dois aspectos de vocês que estão em uma batalha. Uma parte de você pode sentir se desrespeitado. A outra parte pode estar a lutar para ser ouvida e respeitada. É possível que você sente algo dentro de você não foi resolvido e você está lutando contra esses sentimentos.

O sonho também pode refletir algo que está acontecendo em sua realidade. Lutas que você está passando podem ser manifestadas em seus sonhos. Lutando em sonhos também representa problemas de longo prazo que não foram resolvidos.

Sonhos com outras pessoas que lutam significa que o sonhador não quer lidar com seus próprios problemas. O sonhador se recusa a tomar a iniciativa para corrigir problemas em sua própria vida. Em essência, ele é um espectador apenas em relação à turbulência que ele enfrenta na realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados