Significado de sonhar com bruxaria

O significado da feitiçaria em sonhos: sonhar com bruxas.


O mundo das bruxas, feiticeiros e seus feitiços nos fascina por causa do mistério que os rodeia, então é muito normal sonhar com bruxas, magias, feitiços ou feiticeiras. Estes sonhos com bruxas nem sempre contêm uma interpretação negativa das forças sombrias e malignas, às vezes sonhos com bruxas nos falam sobre o sucesso e a nossa capacidade de ser feliz.

O pesadelo de sonhar com bruxas e feiticeiras

Devemos reconhecer que às vezes sonhar com bruxas e feiticeiras se torna um pesadelo que nos deixa com emoções muito negativas de angústia e insegurança. E é muito difícil privar a feitiçaria de todas as conotações malignas que isso implica. Afinal, nossos sonhos e pesadelos não fazem nada além de refletir nossos pensamentos mais profundos.

Na verdade, o significado de sonhar com bruxas e feiticeiras está relacionado com infortúnios, vibrações ruins e desastres iminentes em nossas vidas, como sonhos premonitórios. Também podem ser interpretados como um aviso de pessoas próximas a nós que nos apresentam um rosto amigável, mas que basicamente pretendem nos prejudicar. Então você tem que estar muito atento aos sonhos com bruxas e feiticeiras.

Em alguns casos, sonhar com bruxas assume um significado misógino ou desconfiado para as mulheres, um produto da cultura machista que equiparou as mulheres com a figura de uma bruxa capaz de enganar e persuadir através de maus artes e feitiços.

A mensagem positiva de sonhar com bruxas e feiticeiras.

Mas nem todos são pesadelos ou premonições de infortúnio nos sonhos com bruxas. Às vezes, sonhamos com feitiços de amor que significam a entrada iminente de um homem ou uma mulher em nossa vida. Porque a feitiçaria também contém sua parte do bem e boas vibrações.

É comum sonhar com uma bruxa voadora, algo que fala da nossa capacidade de esforço, dos nossos valores e que temos a força para lançar-nos para alcançar nossos objetivos. Neste sentido, ver uma bruxa voando durante o sonho é interpretada como uma experiência muito positiva para o futuro imediato.

Sonhar com um com ver ou um encontro de bruxas sem nos deixar um sentimento ruim também tem um significado muito positivo, de sucesso nas relações sociais e de nossa força interior para se tornar feliz usando nossa criatividade.

Como você pode ver, há tudo na interpretação de sonhos com bruxas e seu significado será positivo ou negativo dependendo das emoções que transmite para você. Você se sente poderoso, se sente livre ou se sente culpado? Abaixo você tem o significado dos sonhos mais frequentes com bruxas .


+ Sonhar de bruxas na floresta
A floresta ainda é um lugar mágico cheio de seres misteriosos e com poderes. Você pode se sentir bem neste sonho, você não pode se deixar levar pelos preconceitos que as bruxas carregam e você observa a cena com curiosidade e sem medo. Isso porque você está muito perto de entender porque o diferente assusta e porque o diferente é rejeitado .

+ Sonhar que você é uma bruxa
Você está com sorte se tem o sonho de ser uma bruxa, porque conseguiu realizar todo o poder que tem dentro de você. Porque você não se importa em ser diferente, independente, autêntico. Porque você sabe que tem magia dentro de você e também aprendeu a usá-la. Porque agora, finalmente, você está livre.

+ Sonhar com bruxas no Halloween
A noite de Halloween é uma noite de pesadelo, mas você já sabe que pesadelos o confrontam com seus medos e podem esclarecer qualquer dúvida. As bruxas têm conhecimentos e habilidades que o resto de nós desconhece, as bruxas também estão relacionadas com a vida após a morte e isso pode nos assustar, mas quem disse que tem interesse em te machucar? E se você se juntar a eles?

+Sonhar que uma bruxa te enfeitiçou
A bruxa malvada, a feiticeira malvada das histórias pode aparecer em seus sonhos na forma de um pesadelo. Mas uma coisa é acreditar em magia e outra coisa é essa crença paralisar você a ponto de soltar as rédeas de sua vida acreditando que você é incapaz de fazer qualquer coisa em face do feitiço de uma bruxa; ou um feiticeiro. Acorde, porque qualquer feitiço pode ser revertido .

+ Sonhar que você pede um feitiço a uma bruxa
É um sonho muito frequente quando você quer alcançar algo e isso te resiste . Na falta de seus próprios recursos, você vai a uma bruxa para fazer um feitiço ou uma poção que pode ajudá-lo. A iniciativa é muito boa para um sonho, mas ao acordar, tente ser aquela bruxa que consegue por conta própria o que tanto deseja.


Em qualquer caso, aproveite os sonhos com bruxas para coletar toda a energia de sua interpretação simbólica. Lembre-se de que bruxas são mulheres poderosas, mulheres que acreditam em si mesmas e em suas habilidades, mulheres com magia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados