Sonhar com escultura. Significado



Sonhos com estátuas ou escultura.

Sonhar com uma escultura significa frieza, apatia, o desejo de transcender a realidade e arrogância. A escultura simboliza o reconhecimento para a criação e punição por desobediência; como o Laocoonte nos Museus do Vaticano e o que aconteceu com a mulher de Lot, no Antigo Testamento. Então, se você sonha com uma escultura criada por Michelangelo você confirma a atitude apática de alguns colegas que têm prejudicado a imagem da sua empresa recentemente. Sonhar com uma enorme escultura indefinida prenuncia incerteza na tomada de decisões sobre o projeto apresentado por você recentemente. Neste sentido, tome o conselho e consulte sobre o assunto para sair com êxito.

Geralmente, o sonho com uma escultura expressa uma crítica, questionar ou rejeitar comportamentos e erros. Assim, é correto para refletir sobre este tipo de sonho complicado e não se preocupar com você mesmo.


Outras interpretações possíveis de sonho com esculturas e estátuas em contexto.

Sonhar com trabalhar em uma escultura sem ser escultor sugere que na vida cotidiana tende a fazer algo que ele não tem a preparação adequada ou habilidade, por exemplo, entrar em negócios que não conhece e que obviamente irá produzir transtornos e perdas. No entanto, quando no sonho a escultura produzida é bonita indica que resolverá com sucesso as complicações; mas se parece feia, com defeito, mal feita, indica contratempos e dificuldades em curso.

Esculturas em sonho, especialmente se forem antigas, anuncia que logo ocorrerá mudanças em sua vida, mas piora na economia, embora possa melhorar a sua posição social.

Dependendo do estado da escultura será um reflexo de como irá ocorrer a mudança em nossa vida que consideramos necessária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados