Sonhar com ostra. Significado



Sonhar com ostra. Significado


Ver uma ostra em um sonho pode significar que você deve tentar fazer todos os esforços possíveis para controlar suas tendências agressivas, pois você pode ofender as pessoas que estão ao redor, o que poderia custar-lhe muito em sua vida profissional.

Abrir uma concha de ostra no sonho é um presságio positivo, especialmente se a casca não está vazia por dentro. Se você abrir a concha e encontrar uma pérola dentro, sugere que você pode esperar que em breve você terá grande raia de sorte. Em alternativa, este sonho pode ser interpretado como você herdar algo de grande valor de uma forma bastante súbita.

Um sonho em que você abriria uma concha de ostra, mas ela está vazia pode ser interpretada como menos positiva. Este sonho pode significar que você terá uma promessa que será quebrada ou um negócio que vai quebrar. Além do estresse emocional isso também pode causar alguma perda de renda também.

Ver um monte de ostras na praia no seu sonho significa que você precisa ter cuidado na próxima vez em que diz respeito à legalidade de suas ações na vida profissional, e como você pode estar sob escrutínio de alguém.

Comer ostras em um sonho significa que em breve alguém irá abrir seu coração para você de uma forma muito sincera. Apoio emocional será exigido de sua parte em um sentido e você vai dar-lhe sem arrependimentos de fazê-lo.

De acordo com algumas interpretações comer ostras é sinal de grandes riquezas que serão ganhas usando algum grande talento seu.

Se você sonhar que está vendendo ostras significa que você deve ter cuidado de não ir longe demais com suas tentativas de se aproximar de uma pessoa. Seus esforços podem ficar com a marca de ser indiscretos enquanto eles podem não parecem ser para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados