Sonhar com infidelidade. Significado



Sonhar com traição ou infidelidade. Significado.


Este é um dos sonhos mais recorrentes do mundo. É muito desagradável, especialmente se você for vítima de infidelidade. Ainda assim, o seu significado não é sempre ruim. Agora vamos interpretar o que isso significa em cada um dos casos.

Se no sonho é você aquele que comete adultério ou tem um caso extraconjugal é uma clara indicação de seus desejos (pode ser de qualquer tipo) que estão sendo reprimidos. Isso não significa que você deseja colocar os chifres em seu parceiro. Você deve olhar para tudo em torno desta infidelidade no sonho. Onde isso acontece, com quem, o que acontece ao seu redor.  Alguns desses detalhes irão dar-lhe as pistas que você precisa para descobrir ao que se refere o sonho. O que é isso que deseja fazer e porque motivo não faz.

Em alguns casos, esse sonho é dado por uma insatisfação em algum nível do relacionamento e acha que você pode preencher esse vazio com outra pessoa. Embora não seja realmente o quer fazer, esta é a forma mais gráfica para descobrir que sentimento que você tem. Também é um sonho comum entre as pessoas que têm uma sensação de abandono. Você acha que seu namorado ou namorada não faz caso de você, ou que deve dar mais atenção.

Se por outro lado o seu parceiro (namorado, namorada, marido ou esposa) é quem engana você com outra pessoa no seu sonho, normalmente aponta que você tem medo de que seu relacionamento acabe. Seu subconsciente é esse medo que você tem por uma traição por seu parceiro. Você não precisa se preocupar porque este não é um sonho premonitório. Note que apenas reflete inseguranças que você tem. É uma indicação de que você realmente tem fortes sentimentos de amor para essa pessoa.

Você sonhou com infidelidade? Deixe o seu comentário explicando tudo o que aconteceu durante o sonho. Gostaria também dizer algo sobre sua situação atual com essa pessoa (se você é casado, se tudo corre bem...)?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados