Sonho com pedágio. Significado



Sonhar com pedágio. Significado


Sonhar que você vê ou passa por uma cabine de pedágio, sugere que você está se movendo para uma nova fase de sua vida.
Também representa novas oportunidades e possibilidades. No entanto, você pode ter que "pagar um preço" para ir para frente em sua vida - isso pode significar abrir mão de velhos apegos ou hábitos que estão prendendo para trás.




Se o pedágio em seu sonho está fechado, ou você não tem o dinheiro para passar por isso, representa a sua incapacidade para superar as dificuldades atuais.
Pode também significar que você não está emocionalmente ou não está pronto para passar para a próxima etapa.
Sonhos com cabines de pedágio e outras taxas de trânsito simbolizam os esforços e sacrifícios que devemos fazer para conseguir o que queremos. A interpretação deste sonho está ligada às emoções geradas no sonho e, bem como o fato ou não de pagar o pedágio.

Sonhar que vamos parar nas praças de pedágios é indicação clara de nossos objetivos e de que estamos prontos para fazer tudo em nosso poder para consolidar nossos projetos. Falha para parar irá pressagiar problemas causados ​​por más decisões e ânsia.

Sonhar que nos irritamos para pagar um pedágio indica que muitas vezes no trabalho cumprimos nossas funções com mais tributação do que prazer. Esse sonho sugere que temos suportado abuso e humilhação, a fim de alcançar a estabilidade que nós queremos.

Se sonhamos que trabalhamos em uma cabine de pedágio indica que em breve ocorrerá uma situação em que temos de decidir se queremos ou não uma vingança por ofensa que alguém fez no passado, mas cujas conseqüências podem afetar mais de nós será apresentado que essa pessoa.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados