Sonhar com mercado. Significado


O que pode significar um sonho com mercado?

O mercado em sonhos é o teatro de nossa existência externa e material. As pessoas que vemos são aquelas que são regulares na vida real. Os Corredores e caminhos marcados no mercado representam os caminhos da nossa vida. As bancas dos mercados dizem-nos que nesta vida temos de pagar um preço porque aquilo que queremos adquirir e possuir.

Sonhar com um mercado ao longe, sem detalhes, e não chegamos mais perto, muitas vezes reflete uma fase de dificuldades materiais.

Entrar no mercado sem realmente comprar reflete a pesquisa, a necessidade de encontrar os meios ou a forma mais adequada para a realização de nossos projetos e ambições. Também entrar sem comprar pode significar um simples desejo de promiscuidade que geralmente aparece quando em nossas vidas carecem de calor ou de comunicação. Não encontrando no mercado aquilo que estamos à procura ou se sentir sobrecarregado pela multidão indica que não é um tempo apropriado para nos lançar ativamente à vida, antes de meditar e refletir. Sentir-se sobrecarregados também pode revelar a nossa timidez e retraimento social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados