Sonhar com cegueira. Significado


Sonhar com cego / cegueira. Significado.

Cegueira no sonho indica que o sonhador está relutante em ver a verdade. Ele perdeu de vista a realidade, ou que ele "vê" propriedades para desagradá-lo. A cegueira pode ser entendido como um sinal de que você cegamente passar pela vida. Assim você pode ver nem ameaças, nem oportunidades. Talvez o símbolo também aponte que algo não pode compreender ou não está disposto a aceitar os outros, mesmo que eles têm direito.
- Incorporação de uma pessoa cega, pode ser que você está sobrecarregado com uma tarefa e irá falhar.
- De acordo com fontes antigas, um mendigo cego anuncia um sucesso em jogos de azar, mas essa interpretação é incerta.
- Qualquer um que vê em um sonho conduzindo cegos, provavelmente na vida desperta encherga os problemas  serem resolvidos muito na frente, principalmente de natureza psicológica.


Psicologicamente:

Cegueira em sonhos talvez indique o sonhador, em um nível mental, esteja ciente de certos fatos, mas ele opta mesmo assim por isso, esse conhecimento não é utilizado da forma mais adequada. Irresponsabilidade, culpa e conflitos morais podem ser expressos em sonhos por cegueira. Muitas vezes, isso também significa que o sonhador não tem conhecimento de um problema específico. No entanto, o sonhador pode ver subitamente durante o sonho novamente, isso é uma indicação de que ele quer compensar os erros do passado e de vida responsável.

Espiritualmente:

Em um nível espiritual, a cegueira é uma espécie de ignorância. Você pode apontar o irracional. Ele também está intimamente associado com o início.

Tradicionalmente:

- Cegueira em um sonho: não se deve cegamente passar a vida;
- Ser cego: ser enganado; cegamente passar a vida; cego pelo amor e que o amor depende dele, ser cego para as falhas do amado;
- Se vê cego: você cegamente andará em perigo, de ser traído por um ente querido;
- Ver uma pessoa cega: uma pessoa honrada irá pedir-lhe ajuda;
- Levar uma pessoa cega: você vai assumir uma tarefa que não será viável;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados