Significado de sonhar com luvas.


Sonhar com luva. Significado.

Os intérpretes de sonhos afirmam que o sonho com determinados vestuários, como bonés, chapéus, viseiras, meias, sugerem que o sonhar quer esconder certos aspectos de sua personalidade para os outros. Assim, se você conheceu recentemente um novo grupo de pessoas, suas luvas em sonho sugere que você não está sendo completamente honesto com aqueles que o rodeiam. Há certas facetas que ainda não trouxeram à luz. No entanto, no caso de as luvas podem ter outras interpretações. As luvas protegem as mãos de contato frio ou direta de objetos; considerando o seu uso, você pode sonhar com luvas como um alerta contra possíveis adversidades que estão chegando ou simplesmente não estabelecendo um vínculo com os outros. Assim, sonhar mãos protegidas por uma luva pode sugerir evitar certas relações ou evitar manter uma estreita amizade. Mas o que significa sonhar com luvas em outros contextos?

Outras interpretações possíveis sonhar luvas.

Sonhar com luvas pode sugerir o seu medo de contrair doenças. Você tende a ser hipocondríaco?
Sonhar com luvas com vazamentos . Geralmente, significa que o seu medo não só por perdas econômicas, mas também o medo de situações de vergonha ou ridículo.

Luvas em sonhos também podem indicar um desejo de apagar certas memórias que perturbam você. Se você considerar que os ladrões costumam usar luvas para esconder as suas impressões digitais, neste caso, o seu sonho indica luvas de preservar o anonimato. Talvez você se preocupe com a sua privacidade ou que certas coisas que você se teme apenas ser descoberto por outros.

Logicamente para um goleiro de futebol, luvas de goleiro em sonhos podem ser a memória de um grande jogo em que parou duas penalidades, e para um pugilista, luvas do pugilista é uma linda noite de sonho, onde ele conseguiu um nocaute no primeiro round. Em ambos os contextos, luvas em sonho indica que o desejo de sucesso continuou..

Logicamente a conhecer os significados de sonhos deve conhecer o contexto de cada pessoa. Para um  goleiro de futebol luvas de goleiro em sonhos pode ser a memória deste grande jogo que parou duas penalidades e para um pugilista luvas do pugilista é uma linda noite de sonho, onde ele conseguiu um nocaute no primeiro round. Em ambos os contextos, luvas em sonho indica que o desejo de sucesso continuou.

Tendo em conta que luvas escondem as mãos, sonhar com luvas vem tipicamente de pessoas medrosas ou com medo de passar por constrangimento. Eles costumam se esconder antes da chegada de novos problemas.

Pessoas com frio, distante dos outros e que evitam demonstrar seus sentimentos em público, luvas em sonhos significa um período de transição a ser mais cordial e não se fechar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados