Sonhar com sorvete - Significado.




Gelado (sorvete) Sonho e Significado.

O significado do  sorvete nos sonhos depende em grande parte do seu estado (sólido ou mole) e da pessoa que o observa ou, em geral, do sabor. Muito depende também das circunstâncias do sonho, assim como de sua aparência. 


Segundo alguns intérpretes, o sorvete marca um período cheio de atividades no campo social: muitas reuniões e novas amizades. Se você é solteiro, há uma alta probabilidade de um novo relacionamento romântico. Nos sonhos, o sorvete , de acordo com outras interpretações, traz revoluções positivas na vida na forma de uma mudança de trabalho ou transferência. O sonho também prenuncia a cura de problemas de saúde prolongados.





Os vários  sabores de sorvete têm vários significados em um sonho. Por exemplo, aquele  com café  pressagia ter amigos influentes; o que para o chocolate  pressagia resultados gratificantes; o de frutas pressagia pagamentos em atraso, enquanto o  de baunilha significa ilusões.

Se o sonhador é uma menina engajada e o sorvete derreteu  significa que logo ele vai se apaixonar por outra pessoa e deixar o namorado de uma maneira cruel. Olhar como um sorvete está derretendo no sonho significa que você não terá sucesso em levar adiante suas esperanças e projetos de vida. Apesar do planejamento cuidadoso, ele parece estar enfrentando obstáculos intransponíveis. Observar um já dissolvido em um sonho significa falta de algo.




Comumente, porém, sonhamos em comer sorvete. A tradição ocidental da interpretação dos sonhos afirma que comê-lo significa desfrutar dos resultados positivos dos esforços em breve; pressagia o sucesso no trabalho e no amor. O mesmo é verdade se eles são crianças para comer : você terá sorte e um período próspero virá. Comer um sorvete de creme  é um presságio de sentimentos de felicidade, satisfação e também boa sorte e amor.

De acordo com a interpretação dos sonhos de Freud,  sorvete significa amar a vida e ter prazer por conta própria; enquanto  comer sorvete derretido  significa que você está tentando reviver algo que já morreu há muito tempo. De fato, uma dada situação com outra pessoa tornou-se completamente diferente por muito tempo.




Se o sorvete no sonho tem um gosto amargo, isso pressagia que ele pode ser perturbado por um problema inesperado; se tem gosto ácido, não tem gosto, isso prediz tristeza, traição e perda de confiança em alguém. Além disso, comer quando está derretendo pressagia a reunião com um velho amigo ou uma velha chama que não é vista há muito tempo. Será uma reunião cordial, mas devemos tentar não deixar sair sentimentos do passado, porque nada de bom sairá disso. 

De acordo com outras interpretações, um sonho em que se come sorvete  significa que haverá um aumento no nível de atividade na vida profissional de curto prazo. Muitas novas possibilidades podem se apresentar.

Ver uma terceira pessoa comer um sorvete em um sonho indica segurança nos relacionamentos. Ver alguém comendo sorvete também sugere que você está perseguindo uma meta impraticável, que não é atingível. É um sinal para seguir em frente e esquecer os objetivos irrealistas.

Sonhar  com o caminhão de sorvete   prenuncia a chegada de algo bonito que será muito útil para aliviar o estresse do dia ou aliviar algum mal-entendido.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados