Sonhar com piano. Significado


Sonho com piano. Significado

Um sonho com um piano promete uma ocasião alegre. Se você sonha com sons de piano, você vai manter uma boa saúde por muitos anos.

Se o instrumento estiver desafinado, você estará distraído para uma série de pequenos problemas. Sonhar com um piano quebrado e desafinado significa que você não ficará satisfeito com suas próprias realizações e decepcionado com os seus filhos por não viverem de acordo com suas expectativas.
Ver um piano antigo em um sonho significa que você inclina a ignorar a experiência e os conselhos da geração mais velha, o que tem muitas vezes deixado você para baixo.

Para uma mulher jovem, um sonho de tocar uma peça difícil, mas bonita no piano, significa que na vida real ela vai ter coragem suficiente e tato para fazer seu namorado um homem de seus sonhos.


Um sonho, em que você vê um piano ou ouve a música tocada nele, geralmente é percebido facilmente pela mente de um sonhador. Este sonho indica um divertido e frívolo evento que vai acontecer com você.

Se você ouvir música em um sonho, reproduzidos neste instrumento, é um sinal de que você está indo no caminho de ser bem sucedido nos negócios. A música também é um prenúncio de bom humor e ausência de doenças por um longo tempo. Mas se sua melodia é deprimente, esteja pronto para más notícias.

Se você
sonhar com um piano quebrado, é um símbolo de irritação. Você vai experimentar esse estado de espírito por causa da falha em uma questão importante, em que você conta. Pessoas de seu ambiente podem se afastar de você, e você terá de provar a seus amigos que sua amizade vale a pena.

Se o piano que aparece em seu sonho é velho
, o mais difícil será os problemas em seu caminho. A fim de sobreviver a maré de má você tem que lembrar o conselho de seus amigos, talvez não é a solução para a situação.

Se você sonho que uma menina que toca um piano,
isso significa que você tem força de vontade suficiente para não perder a sua reputação e até mesmo fazer um estranho compartilhar suas ideias. Mas não negligencie esse poder e não exagere - a selecionar melhor os amigos sabiamente.

Além disso, um piano pode simbolizar uma vida tranquila, o que você quer ter. Não se preocupe - você terá futuro muito brilhante.

Sonhar com um piano é um bom sinal, indicando que tudo vai ser como em um conto de fadas,
e você pode até se perguntar como isso pode acontecer.

Se você
sonhar com o piano muito antigo, isso significa que é hora de analisar os erros, o que você tem feito. As chances são de que o destino sugere, assim, que a falta de vigilância pode levar à repetição dos mesmos atos.

Mas se você
sonhar com um piano moderno em uma boa condição, indica a aproximação de eventos divertidos. Uma interpretação particularmente interessante em um livro de sonho de autoria de Miller explica o significado da música tocada no piano. Se o som é calmo e agradável, o sonho promete uma boa saúde e sucesso. Se os sons são estranhas e não fazem qualquer melodia, isso significa que você terá que fazer algum trabalho chato e desagradável, que não é muito difícil.

Lembre-se que sonhos são apenas um jogo do subconsciente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados