Sonhar com luta. Significado


Sonhar com briga / luta. Significado.

Resolução violenta. Liberação de energia. Construir ou liberar conflitos. 

Para sonhar que você se envolver em uma briga, denota que você terá o encontro desagradável com seus oponentes do negócio e ações judiciais vãao ameaçá-lo.

Se ver lutando, denota que você está desperdiçando seu tempo e dinheiro.

Para as mulheres, este sonho é uma advertência contra calúnias e fofocas. Para uma mulher jovem vê-la lutando com o namorado / amante, é um sinal de sua indignidade.

Sonhar que você é derrotado em uma luta, significa que você vai perder o seu direito de propriedade. Ser chicotear por seu oponente, denota que você terá, pela coragem e perseverança, honra e riqueza, apesar da oposição.

Sonhar que você vê dois homens lutando com pistolas, denota muitas preocupações e perplexidades, enquanto nenhuma perda real está envolvida no sonho, mas ainda pequeno lucro é previsto e alguns aborrecimentos é denotado.

Sonhar que você está no seu caminho para casa e atacou com lâminas de barbear, você vai se decepcionar com o seu negócio, você vai ser muito aborrecido com pessoas que lhe são subordinadas, e associações a casa vão ser desagradáveis. Sonhar que você está lutando, você vai ser incomodado por alguém de baixo caráter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados