Sonhar com grilo. Significado do sonho


Grilo. Interpretação dos Sonhos. Significado

Se você sonhar que um grilo está na sua casa, isso significa que você pode experimentar um período de pobreza no futuro próximo. Se você sonhar que você mata o grilo, então o seu período de pobreza não vai durar muito tempo. Ver grilo em um sonho pode sugerir que você está procurando orientação sobre algum problema em sua vida e que você está se sentindo introspectivo.



Ouvir o som de um grilo em um sonho significa que você é provável ouvir sobre a morte de um amigo distante. Audição de gafanhotos também pode sugerir que você está deixando pequenos aborrecimentos incomodar muito.

O aparecimento de insetos, em geral, em um sonho indica que você está se preocupando com coisas pequenas. Os insetos também representam os instintos e as forças inconscientes que poderiam ser uma ameaça aos pensamentos razoáveis.

Se você ver apenas um inseto - apenas um grilo, por exemplo - esse inseto está trazendo uma mensagem do seu inconsciente, e você deve prestar muita atenção a ele. O sonho sugere que você estará fazendo um grande progresso de uma só vez, ao invés de fazer progresso relativamente lento e constante sobre uma questão psíquica. Também pode significar que você está fazendo progresso indiretamente através de tentativa e erro.

O aparecimento de um único grilo sugere que você pode expressar seus sentimentos sem se preocupar com o que os outros pensam, ou que você está tentando se expressar, mas sente que ninguém está ouvindo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados