Sonhar com desastres / com catástrofes naturais. Significado




O que significa se sonhamos com catástrofes naturais?

De certo modo, sonhar com desastres ou catástrofes naturais é um sonho que muitas pessoas podem ter  uma vez ou outra em suas vidas.

É um sonho que pode ocorrer espontaneamente e tem a intenção de sugerir algumas ações a serem tomadas. Para isso, é necessário que o sonho tenha começado acidentalmente ou espontaneamente, sem que agentes externos o tenham provocado - por exemplo, ter visto s notícias do desenrolar trágico de um desastre natural.

Mas o que significa sonhar com desastres ou desastres naturais?


Em geral, analistas de sonhos acreditam que sonhar com desastres ou catástrofes significa que você não tem uma consciência clara. Suas más ações podem torná-lo suscetível a sonhos com desastres naturais. No entanto, outra interpretação possível é que os sonhos com desastre se referem aos eventos inesperados que ocorrerão em sua vida. Além disso, se você está ansioso porque tem que tomar uma decisão importante sobre o seu futuro, suas próprias dúvidas também podem fazer você sonhar. O que vai acontecer com o meu futuro? Vou encontrar o emprego que estou fazendo? Eu deveria continuar minha carreira? É uma boa ideia começar um negócio? Suas incertezas lhe dão uma visão negativa do mundo e você adota uma atitude que sempre faz você esperar o pior. Seu futuro parece incerto para você. Mas por que antecipar eventos?

Sonhos com desastres e desastres naturais mais frequentes.

Sonhos de desastres e desastres naturais são comuns em tempos de preocupação, insegurança ou acontecimentos inesperados em sua vida.

- Sonhar com desastres naturais como um vulcão em erupção. Já explicamos que sonhar com vulcões pode indicar um período de mudança emocional.

- Sonho com desastres naturais como tempestades de neve. Os nevões que impedem você de ver na sua frente indicam que você não tem certeza de seus objetivos e metas na vida. Além disso, você considera que deve superar a adversidade e as dificuldades para realizar seus sonhos e suas expectativas.

- Sonhos com desastres e desastres como furacões e redemoinhos. Você acha que não consegue segurar as rédeas da sua vida? Você acha que não é totalmente independente? Você se sente à mercê dos outros?


- Sonho com desastres naturais como terremotos. Os pilares e fundações sobre os quais você construiu sua vida estão tremendo. Seus valores, seus projetos e suas expectativas estão por um fio. Você acha que qualquer mudança negativa poderia afetar sua vida e quebrar tudo pelo que você lutou. Você deve ser mais positivo.


Você está confrontando com esmagadores catástrofes naturais ou provocadas pelo homem. O sonho pode envolver uma inundação, chuva torrencial ou maremoto. Variações incluem terremotos, erupções vulcânicas, tempestades de fogo, lava, quedas de raios, tornados, tufões, ciclones, furacões, ou alguma outra desolação. Catástrofes provocadas pelo homem incluem ataques de bombas atômicas, guerra química, e assim por diante. Você geralmente está aterrorizado em um sonho com catástrofe, sua vida parece estar em perigo. (Sonhos com afogamento, que não estão ligados a um desastre são classificados com a queda ou afogamento sonhos. Sonhos em ficar ferido ou moribundo que não envolvem uma calamidade são classificados com Lesão ou sonhos da Morte.)

Freqüência: sonhos com desastre são bastante comuns. Algumas pessoas têm-os, muitas vezes, outros apenas em tempos de crise. Eles normalmente ocorrem quando você sente que alguma emergência da vida de vigília é iminente ou acabou de acontecer.

Significados usuais: Você pode acreditar que alguma coisa em sua vida de vigília parece um desastre ou que você sente destruído pelas circunstâncias e medo de que você não pode sobreviver a esta catástrofe. Você pode estar se sentindo oprimido por algo que parece caótico.

Perguntas a se fazer:
Terremoto ou variação de desastres:
Que situações em sua vida de vigília se sente em risco?
O que você fez no sonho para escapar da destruição?
Como você pode obter a ajuda que precisa no mundo desperto para estabilizar a situação e a si mesmo?
Há algum benefício possível a partir da mudança drástica que é em curso?

Quando se tratar de inundação:
Que situação na vida de vigília é faz você se sentir sobrecarregado?
Você sente profundamente triste com as circunstâncias da vida atual?
O que você fez no sonho para salvar a si mesmo?
O que você pode fazer na situação de vigília para melhorá-lo ou obter suporte?

Tornado ou grande variação do vento:
O que é isso na vida de vigília que está fazendo você se sentir sacudido pela tempestade?
O que você fez no seu sonho para se proteger da tempestade?
Como você pode melhorar sua situação de vida de vigília?
Como você pode resolver o seu tumulto interior e retornar a um estado estável?

Fogo ou variação vulcão:
O que é a vida de vigília faz você se sentir quente e desperto agora? Raiva? Paixão? Fever? Inflamação?
O que você faz para lidar com o fogo destruidor no sonho?
O que você precisa fazer sobre as circunstâncias de vigília?
Como você pode acalmar o fogo interno?

Tempestade de neve ou tempestade de gelo variação:
Que situação em sua vida de vigília pode estar fazendo você se sentir congelado por fora ou sem amor neste momento?
Existe alguma circunstância no momento que te faz sentir congelada com a dor?
Há algo em seu ambiente que faz você se sentir frio, com medo?
Como é que você lidar com o gelo e frio no meu sonho? Será que você toma uma atitude?
O que você pode aprender sobre a situação de vida de vigília para descongelar qualquer sentimento geladas ou convidar os quentes e amorosos?

Guerra e explosão variações:
O que está o fazendo sentir sob ataque com raiva no momento?
O que você fez no sonho para proteger a si mesmo e aos outros?
O que você poderia ter feito no sonho para proteger a si mesmo e os outros?
Como você pode resolver ou lidar melhor no estado de vigília com a raiva presente em você ou outras pessoas?
O que você pode aprender com este período de conflito interno e / ou externo?



Comentários

Unknown disse…
Sonho muito, com muita frequencia, que o mendo está acabando com muita agua e imensos cubos de gelo, e sempre estou salvando algumas pessoas levando pelas escaddas ao alto de um predio e sempre tem uma menininha a mesma mas não vejo o rosto, oque significa,

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados