Sonhar com dança. Significado


O que significa o sonho com dança? Análise dos sonhos

A dança pode ser uma libertação psicológica ou espiritual poderosa para as pessoas. Muitas culturas primitivas visualizam  o ato da dança como sagrado, bem como eventos de lazer. Ícones religiosos têm usado a dança como símbolo de louvor e sacrifício à divindade por trinta séculos ou mais. Muitas vezes, essas danças foram feitas para obter favor ou providência dos deuses.

Na cultura contemporânea, a dança é mais recreativa como um desdobramento do ritual de acasalamento. Tudo isso é uma maneira elegante de dizer que dançar na esperança de ter sorte. Como tal, a dança assumiu mais conotações sexuais para muitas pessoas.
Se você está dançando sozinho, isso pode ser uma regressão a uma compreensão mais sagrada da dança. Algumas pessoas usam metáforas como: "Eu estou dançando tão rápido quanto eu posso" para ilustrar o seu sentido de relação com o mundo. Isso pode incluir a dançar sozinho ou dançar individualmente para uma audiência.

Dançar com os outros pode incluir um senso de participação descoordenada com o mundo ao seu redor, dependendo da natureza da dança e da roupa. Você se encaixa bem? Outra variação de dançar com os outros é por estar se movendo através da diversidade nos relacionamentos. Isso pode ser especialmente verdadeiro se você está pensando em começar um relacionamento romântico entre várias opções de parceiro.

Outros dançando para você pode indicar a sua percepção deles, especialmente se a dança tem conteúdo sexual ou paquera ou manifesta. Isso pode refletir tanto os seus sentimentos de desejo por eles ou um senso de seu desejo para você. Sonhos deste tipo podem atacar o sonhador como grosseiro ou exibicionista por natureza.

Se você está dançando sozinho, o estilo de dança está adequado ao movimento solitário, ou você está dançando uma valsa sem um parceiro? Talvez você se sinta como se os outros não estivessem seguindo a sua liderança ou cumprindo sua parte do negócio em um relacionamento.
Se a dança e a música parecem incongruentes, ou se você está dançando sem música, você está duvidando da adequação de qualquer faceta da sua vida ou relacionamentos?
Se outras pessoas estão dançando para você, não é sexual, desempenho ou cerimonial, e por quê?


Sonhos com Dança de Salão.

O sonho com dança de salão ou valsa representa a tomada de decisão ou harmoniosa e perfeita cooperação. Aplicando sua experiência profissional sofisticado que faz com que uma situação pareça fácil. Beneficiando-se de nunca cometer um único erro. Pensamento elegante ou sofisticado funciona bem com você. Positivamente, dança de salão ou valsa pode representar sentimentos sobre si mesmo de ser um "gênio".  Gostar de ver suas habilidades superiores ou experiência a ser aplicada a uma situação de maneira perfeita. Uma área de sua vida onde as coisas estão funcionando bem e sem erros. A situação vai sair sem problemas.

Negativamente, dança de salão pode reflete um monte de estresse ou ansiedade que exige aplicação de conhecimento profissional ou superior, perfeitamente. Sentir a pressão para uma boa aparência e nunca cometer um único erro. Sentir que sua reputação está em jogo. Alternativamente, pode ser um sinal de que você está gostando por sentir-se muito inteligente por nunca ser pego com a sua desonestidade.


Como em um sonho perfeito: Patrick Swayze & Jennifer Grey - The Time of My Life (Dirty Dancing)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados