Significado de sonhar com cavalo.


Sonhar com cavalo / égua. Significado

O cavalo é um animal nobre e poderoso. Como um símbolo de sonho pode representar uma grande variedade de pensamentos positivos e ideias sobre si e sobre os outros. Dependendo dos detalhes do sonho, cavalos podem simbolizar a liberdade, poder e energia sexual. Às vezes, eles também podem ser considerados mensageiros, transmitindo informações do inconsciente para o consciente, do espiritual para o físico. O significado de um sonho com um cavalo ou cavalos varia muito com os detalhes e as medidas para que todos os elementos devam ser procurados, mas como um guia geral: o sonho de ver os cavalos prevê um período de facilidade ao seu redor e você vai construir riqueza e aproveitar a vida ao máximo. A cor também deve ser considerada na interpretação de um sonho cavalo e o significado modificado como segue: preto significa atrasos. Branco intensifica a positividade. Cinza indica dificuldades anteriores. Malhado pertence a confusão. Marrom ou castanho diz respeito atividades mentais e cor da casca do cavalo ou Palomino diz respeito a casos de amor.

Se você sonha com uma manada de cavalos selvagens e livres pode ser um desejo oculto ou fantasia para o seu despertar de liberdade dos seus cuidados e responsabilidades.

 Se você sonha em ver ou montando um cavalo branco indica como favorável para a prosperidade e mescla agradável com os amigos agradáveis. Se o cavalo branco está sujo e magro, um amigo invejoso ou uma mulher vai trair a sua confiança.

 Se o cavalo que você sonha é preto, então você vai ser bem sucedido na obtenção de sua fortuna, mas você vai praticar o engano. Para uma mulher, este sonho significa que seu marido é infiel. Cavalos pretos também estão associados com os funerais. Que parte de você está morta ou morrendo? Esta parte deveria ser permitida morrer? Ou o que deveria ser morto em você - por exemplo, algo do passado que o impede de viver livremente no presente?

O sonho com azarão significará condições prósperas, mas também uma grande quantidade de infelicidade. Prazeres fugazes costumam seguir este sonho.

O sonho de cavalos de combate é um precursor de notícias perturbadoras a respeito de um amigo.

O sonho com equitação ou ver cavalos passando, denota facilidade e conforto.

Montar em um cavalo em fuga significa que seus interesses serão feridos pela loucura de um amigo ou um empregador.

O sonho de um cavalo fugindo com outra pessoa em sua parte traseira significa que você vai ouvir da doença de amigos.

O sonho de um cavalo a galope significa êxtase; ou a necessidade de não se atolar em sensualidade / ambições materiais; estar no 'mundo', mas não do mesmo.

O sonho com garanhões é um sinal de sucesso, alta vida e você vão ser dominadas pela paixão injustificada.

O sonho com éguas de cria significa simpatia e nenhum ciúme entre os casados e namorados.

Sonhar que você está montando um cavalo através de um córrego significa que em breve você vai experimentar um pouco de sorte e poderá desfrutar de prazeres ricos. Se o fluxo for perturbado ou houver escuridão, então as alegrias antecipados serão um pouco decepcionantes.
Nadar com um cavalo enquanto através de um fluxo de água clara e bonita significa que a sua concepção de felicidade apaixonada será realizados rapidamente. Para um homem de negócios, este sonho retrata grande ganho.

O sonho com um cavalo ferido prevê o trabalho de amigos.

O sonho com um cavalo morto indica vários tipos de decepções.

O sonho de montar um cavalo trotando significa que seus desejos serão difíceis de consumação. Sonhar que você joga significa que você terá um rival forte e seu negócio vai sofrer um pouco através da competição.

O sonho com um cavalo furioso significa que ou as suas emoções estarão ameaçando motim se você não seriamente atender suas solicitações ou você está permitindo que suas emoções governem você.

O sonho de pegar um cavalo para colocar freio e sela, ou utilizá-lo, você vai ver uma grande melhoria nos negócios de todos os tipos. Irá prosperar.

Sonhar que você está banhando um cavalo representa uma renovação de força e vigor. Você está experimentando uma explosão de energia em algum aspecto de sua vida.

O cavalo pode simbolizar o seu inconsciente ou toda a sua psique. Em mitos e lendas populares, cavalos às vezes falam. Se o cavalo em seu sonho fala, ou é a voz do seu inconsciente, ou parte dele, ou a voz de seu verdadeiro eu, seu ser interior.

O sonho com um cavalo blindado ou medieval se refere à sua ferocidade, agressividade, potência e / ou rigidez. Você pode ser visto como muito conflituoso. Alternativamente, você pode estar tentando proteger-se de desejos materiais ou sexuais inconscientes que está emergindo.

 Para o sonho de cavalos pintados indica que você vai lucrar com várias empresas.

O sonho com um cavalo marinho significa o poder de seu inconsciente. Ele também pode indicar uma nova perspectiva ou visão diferente da vida. Se o cavalo-marinho é invisível, então sugere que existe um problema emocional que você não está reconhecendo. Você pode precisar ganhar uma nova perspectiva ou uma visão diferente da vida.

O sonho de ter um cavalo significa que o seu sucesso está garantido. Para uma mulher, este sonho indica um bom e fiel marido.

Sonhar que você ferra um cavalo denota que você vai se esforçar para ter propriedades.

O sonho com cavalos de corrida denota que você vai ser abençoado rapidamente na vida, mas para o agricultor esse sonho indica meios de prosperidade.

O sonho de montar um cavalo em uma corrida significa que você vai prosperar e aproveitar a vida.

O sonho de matar um cavalo significa que você vai ferir seus amigos através de egoísmo.

Montar um cavalo sem sela significa que você vai ganhar riqueza e facilidade através de duras lutas.

Escovar um cavalo significa que seus interesses comerciais não serão negligenciados pelos prazeres lúdicos.

O sonho com cavalos amarrados significa que suas emoções são muito reprimidas.

O sonho de aparar a crina ou cauda de um cavalo significa que você vai ser um bom financista ou agricultor. Será meticuloso em seu trabalho e os outros vão cuidar de seu interesse com solicitude.

O sonho com um casco de cavalo pode simbolizar fertilidade ou sexualidade. A fertilidade é, psicologicamente falando, o poder de se expandir como pessoa. Também representa o equilíbrio, graça e disciplina. Sonhar que o casco está quebrado indica incapacidade de equilibrar os vários aspectos de sua vida. Pode também estar faltando disciplina a você.

Ver uma carruagem puxada por cavalos significa que você será grato e que você vai fazer visitas.

 Se no seu sonho você monta um cavalo em uma colina e o cavalo cai, mas você ganha o topo você vai ganhar fortuna, mas você terá que lutar contra os inimigos e ciúme. Se o cavalo e você chegam ao topo, o aumento vai ser fenomenal, substancial.

Se um jovem sonha que monta um cavalo negro significa que ela deve ser tratada como autoridade sábia. Alguns desejos serão satisfeitos em um momento inesperado.

Se uma mulher jovem sonhar que está montando um cavalo branco e olha para trás e vê alguém em um cavalo preto, a persegui-la, significa que ela terá uma temporada de misto de sucesso e tristeza, mas através de tudo um inimigo implacável está trabalhando para ofuscá-la com tristeza e decepção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados