Sonhar com câmera. Significado


O que pode significar o sonho com câmera. 

Sonhar com uma câmera representa um desejo de capturar o momento. Você pode estar sentindo que a vida está passando muito rápido e tem o desejo de capturar memórias ou momentos de sua vida.

Além disso, sonhar com uma câmera pode indicar um desejo de se lembrar de algo.
Pode haver um período em sua vida que você deseja lembrar, reviver, ou capturar a essência e sentimento desse período.

Em alternativa, poderá representar uma câmara de focagem. Você pode precisar se concentrar em alguma coisa, um certo período de sua vida, um projeto ou uma idéia.

Pergunte a você mesmo: Que tipo de câmera que você viu em seu sonho? O que você (ou outro personagem sonho) está fazendo com a câmera? Que outros símbolos do sonho estavam presentes que podem ajudar a dar mais clareza ao símbolo?

Sonhos onde as câmeras são importantes muitas vezes refletem um desejo de parar a ação, obter informações adicionais, ou capturar significados ocultos. Você está a tirarando fotografias específicas, ou são aleatórios? Você está fotografando pessoas, lugares ou objetos? A natureza da sua atividade fotográfica recreativa ou você está tentando capturar algo em particular no filme, tais como prova? Pode ser que sua vida esteja passando rápido demais para que você possa apreciar as nuances da mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados