Sonhar com camelo. Significado


Sonho com camelo. Interpretação

Camelos são animais do deserto conhecidos por sua capacidade de caminhar longas distâncias sem a necessidade de água. O camelo representa as idéias de persistência, paciência, e a capacidade de ficar com algo para o longo prazo. Como a famosa tartaruga de A Tartaruga e a Lebre, o camelo representa uma persistência lenta e constante, com a qualidade adicional de ser capaz de armazenar nutrientes tão necessários para um período de seca.

Ver um camelo em seu sonho pode indicar sua própria expressão dessas qualidades, ou a necessidade de expressar mais uma dessas qualidades.

Alternativamente, ver um camelo em seu sonho pode indicar que você tenha atingido o seu ponto de ruptura ou o limite de sua resistência. Como na frase "a palha que quebrou o camelo para trás", você pode estar se sentindo sobrecarregado. Este símbolos serve como lembrete de que você só pode empurrar-se até agora antes que algo dá. Devagar, você não tem que fazer tudo de uma vez, ou assumir os encargos de todo o mundo.

Perguntas a fazer-se: Existem áreas em sua vida de vigília, onde você precisa de mais paciência ou persistência? Quais as qualidades que você possui que pode ajudá-lo durante um período de "seca"? Agora é a hora de aproveitar esses recursos e acreditar em sua própria força interior. De que maneira você está empurrando-se para os seus limites?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados