Sonhar com burro. Significado


Sonhar com burro. Significado

Sonhar com um burro é o reconhecimento dos processos instintivos e automáticos que acontecem em seu corpo. Ele representa o seu corpo como um "burro de carga", e que você pode viver a sua vida como se você fosse apenas um "animal de trabalho."

Se seu sonho inclui um burro que está montado por outra pessoa, isso sugere que você sente que está fazendo todo o trabalho duro em alguma área de sua vida, enquanto outra pessoa está apenas começando um "passeio livre." Se você está montando o burro , isso significa que você é muito humilde ou que você se sinta como se estivesse em uma posição social baixa. Montado em um burro em um sonho também pode simbolizar viagens para países estrangeiros ou explorações difíceis.

O burro em sonho pode indicar teimosia de sua parte ou de sua relutância em cooperar com outras pessoas. Um burro morto em um sonho significa que a sua atitude "festa" é susceptível de conduzir a posições potencialmente imorais. Se você cair do burro, você vai ter problemas em um relacionamento romântico ou até mesmo enfrentar uma separação de sua amada. Um sonho de tomar um coice de um burro indica que você poderia encontrar-se envolvido com atividades que levem a preocupações e medo de ser pegos. Se você está levando um burro com um halter, isso significa que você é um líder em todas as situações e pode convencer as pessoas de sua posição em várias questões.

Se o burro zurra no sonho diretamente em seu rosto, indica que está susceptíveis de ser insultado por alguém em público, enquanto se ouve o zurrar de um burro distante significa que você vai receber a riqueza ou ficar livre de alguns aborrecimentos devido à morte de alguém próximo a você .

Para as mulheres, o sonho com um burro branco indica uma boa e duradoura fortuna que lhe permitirá perseguir seus objetivos mais desejados. Também sugere que você vai se tornar parte de um grupo que tenha muita vontade de participar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados