Sonhar com batom. Significado


Sonho com batom. Significado do sonho

Batom em um sonho representa sensualidade. Se você sonhar que sua rival está usando batom e você não, você pode temer que ela vai vencer você em uma situação romântica. Se você sonha que coloca batom, você está crescendo confiante em seus poderes femininos. Colocar o batom também pode significar comunicação para mascaramento (para disfarçar).

Sonhar com alguém colocando batom sugere que esse alguém pode estar escondendo alguma informação ou a verdade de você. O sonho de comprar o batom em uma loja indica que você tem muita sorte - quanto mais você comprar, mais sorte você vai ter na vida real.


Colocar batom vermelho em seu sonho, significa que você pode agir não é inteiramente verdadeiro sobre uma situação em sua vida. Ver o batom em seu sonho significa que você está buscando a atenção para a paixão. Se você tem lábios grossos e você está colocando o batom vermelho, que significa harmonia e fartura à frente. Se os lábios são finos, então isso indica que você não quer que os outros vejam as suas reais intenções, e que pretende fazer uma boa impressão sobre os outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados