Sonhar com banana. Significado


O que pode significar o sonho com bananas?

Quando você sonha com banana passa a representar que em poucos dias ou de um tempo você se verá na obrigação de aceitar amigos que não se enquadram muito bem com você. Você deve dar uma chance para essas pessoas porque elas podem trazer coisas diferentes para a sua vida. Você tem que ser mais tolerante, assim você terá uma boa surpresa.

Se você aparecer no sonho comendo uma banana você vai se sentir sobrecarregado em seu trabalho ou simplesmente que a empresa onde você trabalha não o valoriza o suficiente. Se você é estudante pode se referir a dificuldades em  algum trabalho escolar ou escola.

Se no sonho você vê outras pessoas que vendem bananas pode vir a dizer que seus objetivos não estão indo bem e você tem que trabalhar mais, se você quiser realmente atingir esses objetivos e realizar seus sonhos. Não desista e lute.

Quando você sonha com bananas verdes é que lhe falta maturidade em alguns aspectos de sua vida, assim como o fruto com que você sonhou. Você também declara que, mais tarde vai haver alguns problemas e tristezas, mas temos que ser forte para não ser deixados para afundar para que possa entrar.

Se você aparecer no sonho comendo bananas verdes representa que você está muito tenso e pode ter um problema de saúde no sistema nervoso. A melhor coisa a fazer é ir ao médico para ver se tudo está correto ou se você precisa tomar alguma medicação. No entanto, também pode significar que você precisa comer algo doce, e seu corpo precisa de um pouco de açúcar.

Quando você sonha com bananas podres indica que algo não está indo bem no trabalho, especialmente com alguns assuntos legais da empresa. Se no sonho você se vê jogando uma banana podre fora significa que falta energia e você tem que ser mais positivo na vida. Pense que você pode resolver e continue sempre em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados