Significado de sonhar com maquiagem


Sonhar com maquiagem. Significado

Se em seu sonho você está se maquiando isso quer dizer que atualmente você se sente rodeado por pessoas que são hipócritas, pessoas que o jogam para trás e que podem o machucar.

Quando você sonha que alguém está o maquiando quer dizer é que atualmente você esconde seus defeitos, você faz isso porque você não se sente bem sobre si mesmo e não quer que as pessoas saibam os seus defeitos.

Você sempre tenta por todos os modos que as pessoas o conheçam com a melhor das caras, mas você é uma pessoa muito indecisa.

Você adora realçar sua imagem e autoestima, porque é a melhor maneira para você se sentir bem.

Este sonho também pode significar que você precisa de maquiagem porque você quer agradar uma pessoa e que você está procurando por ela.

Se em seu sonho você sente que você perdeu muita maquiagem em seu rosto isso significa é que você é alguém que se esforça muito, porque as pessoas não podem saber internamente como você é. Porque você acredita que o seu interior é uma fraqueza e não quer que ninguém possa encontrar qualquer coisa que possa usar contra você.

Se você tiver problemas em seu sonho, porque não está maquiado corretamente quer dizer que, atualmente, tem alta ansiedade, você se sente mal e isso vai refletir na sua pele, então você tem esses tipos de sonhos.

Quando em seu sonho toda a sua maquiagem sai da pele, isso significa que você precisa internamente expressar como livre e sentir o sofrimento que você carrega porque você se sente inferior aos outros. Isso é um fardo pesado e não se sabe realmente quanto tempo você será capaz de carregá-lo.

Quando você em seu sonho está maquiando seus defeitos é porque você é um perfeccionista, não quer ninguém para acessar a parte onde você mostrar suas falhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados