Significado de sonhar com gigante




O que significa sonhar com gigante?

Sonhar em ver um gigante significa que se sentirá intimidado por alguma autoridade com a qual você se relaciona.

Trate de expor seus pontos de vista e opiniões com confiança, pero sempre mantenha uma perspectiva realista das coisas.

Não estabeleça metas muito ambiciosas que não possa cumprir ou alcançar.


Se sonhar com um gigante deformado ou horrivel você terá sucesso em tudo o que ele quer. Sonhar em derrubar ou espantar um gigante significa que você terá muita prosperidade em sua vida, sairá ileso de problemas futuros.

O sonho de ver muitos gigantes significa que, apesar da concorrência intensa, alcançará o sucesso em uma relacionamento amoroso que você tem muito desejado.

Um caso bem distinto é quando vemos convertido em gigante alguém que amamos e reverenciamos. Este é o caso em que o que o sonho revela o "gigantismo" que os nossos olhos enxergam essa figura.

Outras interpretações possíveis para sonhar com gigantes.

Sonhar com gigante que ajudam. Embora geralmente sonhos com gigantes nos causem medo, neste contexto extraordinário, o seu significado tem uma interpretação diferente. Coragem, energia e força exigidas de você antes que ocorram problemas. Você normalmente será mais competitivo e longe dos conflitos e problemas.




Sonhar com gigantes por lembranças de sua infância. Normalmente, as pessoas que se lembram da figura do pai como severo e autoritário são mais propensos a sonhar com gigantes. Seu subconsciente associa a figura gigantesca do próprio do pai. O respeito a seu pai incutiu medo de você.

As pessoas que estão constantemente vulneráveis, insignificantes ou têm medo de enfrentar seus próprios problemas são mais propensas em ter um sonho com gigantes. Sem ir mais longe, uma pessoa que tem pavor de falar em público: se sente pequenininho diante da vastidão dos ouvintes. Deve superar seus próprios medos para evitar gigantes em sonho.

Sonhar com gigante pode envolver a autoconfiança. Sentir-se identificado na figura gigante pode sugerir que você é um confiante, empreendedor, com ideias claras e não costuma jogar a toalha até que estejam satisfeitas as suas expectativas. No entanto, você pode ter um defeito: desprezar o outro. Sentindo-se, por vezes, de qualidade superior pode trazer dores de cabeça.

Sonhar com gigantes pelo desejo de crescer. Não fisicamente. No mundo dos sonhos pode sugerir que você está crescendo como pessoa. Você se sente mais maduro e capaz de assumir a responsabilidade.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados