Significado de sonhar com dinossauro



Sonhar com dinossauro. Significado

Ver um dinossauro em seu sonho simboliza uma atitude ultrapassada. Você precisa descartar as velhas maneiras de pensar e antingos hábitos.


Sonhar que você está sendo perseguido por um dinossauro indica seus medos de não ser mais necessário ou útil. Como alternativa, sendo perseguido por um dinossauro, pode refletir questões antigas que ainda estão voltando para assombrá-lo.

Caçar ou matar um dinossauro em um sonho pode simbolizar um desejo de controlar ou reprimir seus desejos básicos.


Nos sonhos, os dinossauros representam algo de seu passado ou de uma característica pessoal que mudou e você não usa mais.

Se você sonha estar sendo atacado por um dinossauro, você está lutando para mudar e tornar-se um tipo diferente de pessoa.

Dinossauros dentro de sonhos estão relacionados ao comportamento, geralmente prejudicial, devemos mudar para melhorar a nossa situação. Geralmente eles são os velhos e maus hábitos.

É óbvio que existem exceções à regra, se o dinossauro é sábio e fala, é provavelmente um bom conselho a considerar.

Se você sonha que o dinossauro nos prejudica ou destrói os nossos pertences, o nosso subconsciente está nos alertando sobre a nossa atitude auto-destrutiva.

Se você sonho de uma condição de fugitivo, significa que estamos a lutar e se livrar de um mau hábito.

Se no sonho o dinossauro é um tiranossauro rex trata-se de hábito  muito ruim e prejudicial, devemos prestar atenção especial para eliminar o hábito, mesmo com a ajuda profissional.

Comentários

Unknown disse…
eu tenho sonhado frequentemente com velocirraptores. bem estranho e as vezes numa adrenalina loca dentro do sonho mas pela explicação me parece bem isso mesmo
Unknown disse…
Eu sonhei que 3 velociraptos pequenos atacaram uma cobra enorme azul ! Oque isso quer dizer ?
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados