Significado de sonhar com armas. Significado


Significado de sonhar com armas. O que sugere o subconsciente?

O que você quer ler as armas em sonho.

Obviamente todos nós sabemos o perigo real que contêm armas e pistolas. Se você pensar sobre isso, mesmo em alguns países como os Estados Unidos onde é legal de ter armas de vez em quando vem à tona o debate sobre o controle de armas no país. Vemos armas em filmes de ação, no noticiário, em revistas militares. É por isso que sonhamos muitas vezes com armas. Mas o que significa sonhar com armas?

O que significa sonhar com armas?
Normalmente, os analistas dizem que os sonhos com arma é o desejo de se sentir protegido. Não só ameaça, mesmo que para ser protegido para evitar danos físicos. Sonhar armas significa o desejo de sentir-se seguro. Ganhar confiança para enfrentar os possíveis eventos que a vida traz. Sonhos sempre têm que ser interpretados a partir de um ponto de vista pessoal. Assim, não tem sentido analisar sonho de um ladrão ou um assassino sonhando apontando uma arma para você (medo de ser vulnerável), da mesma forma daqueles que sonham com armas que disparam e encasquilham e não funcionam (sentimento negativo de não implementar a ação que se propõe).

Alguns exemplos comuns que as pessoas têm o sonho de armas.

Sonhar com armas em casa. 
Sonhando com uma arma em casa e proteção interior indica a família. Você quer proteger seus entes queridos de qualquer acidente possível. Se financeiramente e em um nível pessoal.

Sonhando com armas pode indicar aspectos de si mesmo. Se você já sentiu que alguém o tenha intimidado a certeza de que a memória é gravada nas profundezas do seu ser. Provavelmente o sonho com uma arma associa-se como um mecanismo de defesa. Lá no fundo você abriga esperanças de evitar este tipo de situação. Pode tentar projetar uma imagem de força para os outros quando você se sentir realmente vulnerável, frágil e fraco.

Algumas pessoas que passaram por experiências trágicas no passado, como um estupro, um roubo com força são mais propensas a sonhar em ter uma arma como um desejo de se sentir protegido. Eles ainda não superaram essa experiência trágica. Sentem-se desprotegidos e vulneráveis.

Sonhar com armas, se você é uma pessoa teimosa. Certas pessoas com intolerância ao trabalho contra elas são obstinadas e teimosos podem sonhar armas. Você não está realmente uma pessoa capaz de manter uma conversa inteligente, olhar apenas para impor o seu julgamento. Porque você acha que a razão é a que você sempre usa?

Pessoas impulsivas e instintivas devem refletir e ser mais cautelosos antes de tomar decisões ou agir sem pensar em possíveis consequências. Sonhando com armas, neste caso, é um caminho para o subconsciente comunicar que você deve evitar ser tão impulsivo.

Sonhar que você está carregando uma arma, previne que você deve ter cuidado em não deixar que o seu temperamento ficar fora de controle.

Sonhar que você mata alguém com uma arma, denota seus sentimentos agressivos e raiva oculta para aquela pessoa em especial.

Sonhar que alguém está atirando com uma arma, sugere que você está enfrentando algum confronto em sua vida de vigília. Você pode se sentir vítima de alguma situação.


Sonhar com um revólver representa a sua consciência de seu poder de fazer escolhas que são limitadas. Você sabe que só tem poucas oportunidades de fazer uma mudança ou fazer algo de forma eficaz. Também pode refletir a sua percepção de uma janela de tempo que é pequeno.

Significados dos Sonhos em nosso blog são só sugestões de significados. O significado dos sonhos são subjetivos e específicos para cada circunstância, variando em torno do sonhador. Essas informações são fornecidas apenas para fins de entretenimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados