O que significa sonhar com touro?




A interpretação e significado de Touro em sonhos.


Um touro é simbólico de um poder, força, força de vontade e ser teimoso. Se você é uma pessoa passiva, o sonho poderia estar lhe dizendo para se tornar mais agressivo em certas situações e não permitir que as pessoas "caminhem sobre você". Alternativamente, o touro pode representar ser teimoso ou "terrível". Você pode precisar compromisso em uma determinada situação em sua vida. Um touro também pode ser um jogo em palavras e indicar que alguma coisa é "turão" ou não vale a pena o seu tempo.


Os touros também são animais que são extremamente difíceis de conter e controlar. Um sonho de touro pode indicar seus impulsos de luxúria e desejo que estão sendo expressados ​​através dos touros. Um touro também pode ser uma expressão de sua frustração e desejo sexual que está se esforçando para ser desencadeada.



Se você vê um touro que é morto, pode sugerir que você tenha uma unidade escondida para sexo e procriação. Sempre que um touro é sacrificado em um sonho, indica uma pessoa que é autodidata e dedicada às pessoas ao seu redor.

Montar um touro em seu sonho, pode sugerir que você tenha harmonia e paz em sua vida. Se a equitação é difícil e você está sendo jogado fora do touro pode indicar a luta que você está enfrentando em sua vida acordada. Um touro que está sendo montado indica tentar controlar o que quer ser livre.

Um símbolo astrológico. Nos tempos antigos, o touro era um símbolo de fertilidade, e por isso, se você quer um bebê, sonhar com um touro é um sinal infalível de que este é o momento certo para tentar.

O touro também simboliza a sabedoria e segurança, então um touro forte e calmo indica crescimento financeiro através dos próprios esforços.

Um touro louco, indomável, no entanto, aponta para reveses financeiros, à erupção cutânea e gastos ou investimentos impulsivos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados