O que significa sonhar com casamento?


Significado de sonhar com casamento

Um sonho sobre casamento pode falar sobre uma união, de parceria ou de uma relação emocional ou amorosa comprometida. O contexto a partir do qual o casamento é visto fala da saúde e da força do relacionamento e entre os envolvidos. Pode ser o seu casamento existente, uma relação com outra pessoa ou situação a que você está amarrado ou comprometido. As pessoas podem se casar com o seu trabalho ou outras coisas não pessoais. Em qualquer caso, ele fala do compromisso ou do tempo que a pessoa passa em um local ou participar de uma atividade.

Se casar tem significados diferentes

Se você sonha que você pretende entrar em um casamento com outra pessoa, isso significa que você deseja trabalhar em conjunto de forma significativa. Você se vê que se juntou com outro em um objetivo comum. A harmonia e a força do casamento é representada no sonho, reflete a harmonia e a força da união em sua vida de vigília.

Sonho de casar. Se você sonha que seu casamento está em apuros, considere ou não a outra pessoa representa um parceiro de negócios é uma relação real amor. Este diz que relação tem de ser examinada. Se você sonha com aconselhamento de casamento você decidiu que está disposto a tentar consertar o relacionamento. Você pode decidir em última instância, do divórcio e que o casamento não é aproveitável.

Se você sonha com um casamento feliz, saudável, isso indica que o seu relacionamento ou o seu empreendimento com o seu parceiro de negócios está indo bem e você está satisfeito com a situação. Se você sonha que seu casamento está nas rochas, pode significar tempos difíceis estão à frente.

Problemas de infidelidade e Confiança
Quando você sonha com a infidelidade em um casamento, isso pode significar que você não confia na outra pessoa no relacionamento. Se é uma parceria de negócios que você pode pensar que seu colega está fazendo as coisas pelas suas costas e colocando o negócio em risco. Se você sonha que seu marido ou esposa trai você, isso fala a sua própria auto-dúvida e auto-confiança em relação a sua atratividade percebida para a outra pessoa. Você pode acreditar, inconscientemente, que você não é bom o suficiente ou não merece ter um relacionamento feliz. Este sonho também pode ser profético. Pode ser que em seu estado de sonho que você está colocando em conjunto pistas da infidelidade que podem ter escapado por sua mente consciente. Seu parceiro pode realmente estar traindo.


Se você é uma pessoa que é infiel ao leito conjugal isso indica que você está secretamente sabotando o relacionamento, porque em algum nível você está insatisfeito com o relacionamento conjugal atual. Você pode estar sofrendo de culpa por ser infiel ao seu casamento. Isto é especialmente verdadeiro se você sonha que é pego.

Se você sonha você é casado com seu trabalho ou com um esporte, isso significa que o seu nível de compromisso é muito alto. Se você está feliz nessa situação, isso significa que mesmo que ele requer muito tempo, as recompensas valem o esforço. Se você ver o compromisso de dizer um trabalho como tributação e ferindo outras relações importantes, como o seu casamento com o seu marido e mulher, isso indicaria que você precisa, talvez, reavaliar suas prioridades.


Sonhar com um casamento representa a mudança, harmonia e obrigações. Você está diante de uma etapa significativa em sua vida, onde você vai começar uma nova jornada. Também podem simbolizar a união dos seus vários atributos e características, especialmente os atributos do sexo masculino e do sexo feminino.

O sonho de uma proposta de casamento indica que algum problema irá influenciá-lo negativamente.

Sonhar que você está casando com sua ex implica que você vai entrar em acordo com as lições e os erros que você fez nesse relacionamento. Você tem sido capaz de crescer e descobrir novas verdades sobre si mesmo. Também pode sugerir que se você está em um relacionamento agora, há aspectos semelhantes como o seu relacionamento anterior. Você não vai cometer erros semelhantes embora você já tenha aprendido como fazer mudanças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados