O que significa sonhar com abelhas?

Abelhas em Sonho. Significado: Sucesso

O sonho com abelhas é um sonho fascinante pelas conotações que podem ser dadas, dependendo do contexto em que estes animais estão nos sonhos.

Por exemplo, sonhar que vê as abelhas voando no campo, não nos trazendo qualquer perigo e fazendo nos sentir felizes que simboliza a paz na vida, a ausência de sérias preocupações, boa comunicação familiar e as relações com as pessoas.

Nos sonhos, ver as abelhas que trabalham em sua colmeia, representa o sucesso do negócio na vida do sonhador, se as abelhas estão em sua colmeia em completa calma, os sucessos são lentos, mas ele vai acontecer se você trabalhar duro.

Se a colmeia de abelhas está dentro das propriedades do sonhador, também representa a riqueza, mas se extrair o mel da colmeia representa a aquisição de uma grande quantidade de dinheiro, mas de uma forma ilegal, você deve prestar atenção a este tipo de sonho, que pode nos impedir de situações indesejadas.

Se você tiver a sorte de ver a abelha rainha em um sonho é simbólico sucesso, fortuna e felicidade iminente, este sonho não é tão comum, mas geralmente é dado a pessoas que passaram a vida inteira trabalhando duro e não esperaram fortuna vai cair do céu.

Sonhar com matar abelhas é um presságio muito ruim, indica que você está ameaçado de ruína por sua culpa ou negligência, e basta ser avisado para evitar os inconvenientes.

Sonhar com ataque de abelhas é um sinal de aborrecimento com os que estão ao seu redor. Por outro lado, um sonho com um enxame de abelhas atacando pode revelar que você está preocupado com situações nas quais pode perder o controle.

Por outro lado, sonhar com uma picada de abelha é muitas vezes um aviso de risco de lesão ou mudança na sua situação de vida.

Sonhar com esmagar uma abelha é um prenúncio de perda, especialmente a perda de um amigo.

Sonhar com abelhas em casa é um bom presságio financeiro.

Sonhar com uma abelha azul pressagia grandes lucros.

Sonhar com uma abelha preta pode representar constrangimento e insatisfação devido a oportunidades perdidas.

Números da sorte para apostas associados ao sonho com abelhas.

Você pode testar a sua sorte apostando nas loterias e jogo do bicho:

Abelha 34 

Abelhas 38 

Abelha em flores 61

Colmeia 33 

Colmeia com abelhas 18






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados