O que significa sonhar com orelha / ouvido?


Sonhar com orelha / ouvido. Significado

Sonhar com uma orelha representa sua capacidade de ouvir e escutar. Pode indicar que há algo que você precisa ouvir - que você pode precisar de estar mais dispostos a ouvir a sua orientação interior e ser mais receptivo às suas mensagens. Sonhar que você é incapaz de ouvir ou que os seus ouvidos estão cheios de cera indica que você está perdendo sua capacidade de usar seus sentidos internos para ouvir a sua própria intuição e orientação.

Alternativamente, pode indicar que outros ao redor de você estão tentando comunicar algo a você. É algo que você sabe que precisa ouvir, mas por algum motivo, está resistentes.

Perguntas a fazer-se: Você escuta a sua orientação interior ou você tem uma tendência a ignorar sua própria intuição? Quais são os outros que tentam se comunicar com você que não estão dispostos a ouvir?

Dor de ouvido. O sonho de ter uma dor de ouvido pode indicar que você está sentindo raiva de alguma coisa que você ouviu. Poderia ser algo que você ouviu na TV - como uma reportagem ou pode ser algo que alguém em sua vida de vigília disse. Também pode indicar que alguém disse algo que feriru seus sentimentos. Mesmo se você não reconhecer imediatamente a dor, você pode estar se sentindo magoado com os comentários de alguém.

Alternativamente, poderia indicar que você está experimentando a dor interior, porque você não está ouvindo a sua orientação interior ou está interpretando mal sua mensagem.

Perguntas a fazera si mesmo: O que você tem ouvido ultimamente que faz você se sentir irritado ou frustrado? Tem alguém em sua vida de vigília fez um comentário ofensivo ou observação? Quando você seguir a sua intuição que isso lhe causar dor? Se assim for, você pode estar interpretando mal sua mensagem - lembre-se, sua orientação interior sempre o conduz em direção ao amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados