O que significa sonhar com dança?

Sonhar com Dança. Significado e Interpretação


A dança desempenha um papel importante na interpretação tradicional dos sonhos. É considerado um símbolo de sonho para uma libertação espiritual e indica serenidade, equilíbrio e harmonia. Se você se vê dançando em um sonho, evidentemente vive seus sentimentos espontaneamente na vida desperta e não pertence de forma alguma àquelas pessoas que silenciosamente engolem problemas para si mesmas. Os símbolos oníricos que os acompanham e a disposição do cenário onírico fornecem mais informações sobre a interpretação do seu sonho de dançar.


Breve visão geral das interpretações tradicionais mais importantes em torno do símbolo dos sonhos da dança:

  • No sonho, você se vê dançando: Você terá que escolher entre duas pessoas no mundo desperto
  • Sonhar com você vê outras pessoas dançarem: alguém próximo a você receberá boas notícias
  • Alguém está te levando para dançar: em um determinado assunto você terá que se submeter, mesmo que você esteja relutante em fazê-lo
  • No seu sonho, você dança sozinho: você espera receber mais atenção de alguém
  • Você dança completamente esquecido: a felicidade do amor acena - mas pode acabar logo

  • Você e outra pessoa dançam em duplas: quem lidera aqui dá o tom em seu relacionamento na vida real também
  • Em um sonho, você se vê dançando no nevoeiro ou no escuro: não tem certeza de seus sentimentos, "está tateando no escuro"
  • Você sonha em dançar em uma recepção de casamento: tristezas e problemas estão à sua frente
  • Você é casado e num sonho vê crianças dançando: perspectiva de filhos queridos e inteligentes e de um lar agradável e aconchegante.
  • Se em seu sonho você vê as crianças dançando, você terá meios para desfrutar de uma casa confortável e futuros filhos saudáveis ​​e bons.
  • Sonhar que vê os jovens dançando, significa que tudo na vida vai ser fácil de obter e pode desfrutar de uma vida agradável, sem problemas.
  • Sonhar que você vê as pessoas mais velhas dançando anuncia boas perspectivas no trabalho e nos negócios.

A interpretação psicológica dos sonhos com danças


Do ponto de vista da interpretação psicológica dos sonhos, a dança aparece como um símbolo onírico para o tumulto dos sentimentos: o amor desenfreado, a paixão, o desejo e a sexualidade são apenas algumas das emoções que muitas vezes nos levam como um grande vórtice. Outros sentimentos fortes também podem chamar a atenção para você em um sonho ao dançar - por exemplo, forte estresse ou mesmo um esgotamento iminente às vezes se expressam por meio de um sonho da proverbial dança no vulcão, que indica os perigos do estresse permanente.

Muitas pessoas também relatam sobre a imagem dos sonhos de dançar em um grande baile festivo: Embora muitas vezes participemos de um evento como esse junto com nosso parceiro (de dança) permanente, nos vemos cercados por muitos parceiros em potencial, todos os quais são os mais chiques e mais Lado Presente atraente - de acordo com os psicanalistas, esta cena simboliza nossos desejos sexuais secretos.

Dançar é um símbolo de sonho que ocorre predominantemente entre as mulheres. Muitas vezes aponta para a autorrealização, que também inclui experimentar ideias criativas e explorar o próprio corpo. A maneira como dançamos nos sonhos pode indicar nosso papel na vida acordada: Quem protagoniza o casal sonhado dança, geralmente todo mundo gosta de acompanhar também na vida real.

A interpretação espiritual dos sonhos com danças

Na interpretação espiritual dos sonhos, a dança é considerada um símbolo do ritmo de vida. Mas nossa mudança através do espaço e do tempo também é simbolizada pela dança: a dança nos liberta do peso de nossa existência terrena e pode quebrar suavemente todas as fronteiras.


Se você sonha que você vai a um baile, isso significa que você está feliz e está comemorando. Rejeita tristeza. Para você, a frase "dança com a vida" sugere, ser criativo e ir com a vida, ter o que a vida tem para oferecer no momento em que é oferecido, não querendo perder nenhuma oportunidade.

Sonhar que vê danças rituais, isso significa que você precisa entrar em contato com os espíritos.

Se você sonha que está dançando em um show de dança, isso significa que você terá problemas com seus colegas.

Sonhar com dança e números da sorte para apostar nas loterias e jogo do bicho.

Dançar: 74, 17, 58 
* com facilidade: 40, 18, 8 
* nus: 29, 21, 88 
* em uma boate: 63, 16, 40 
* com uma dançarina: 69, 21, 42 
* com uma dançarina: 3, 62, 76 
* sozinho: 41, 53, 77 
* com um parceiro: 26, 64, 7 
* com amigos: 74, 85, 35 
* danças de casal: 56, 61, 15 
* danças de grupo: 15, 83, 53 
* danças rituais: 73, 47, 59 
Casal dançando: 17, 34, 32 
Danças de crianças: 48, 60, 88 
Danças de idosos: 29, 3, 80 
Alguém pedindo para *: 73, 40, 83 
Ser dançarino: 2, 11, 21




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados